sábado, 17 de setembro de 2011

Cursos de Corte e Costura

No final de 2010, decidi que iria fazer curso de corte e costura. 
Procurei uma escola, como foi difícil encontrar, não sabia como encontrar, coloquei na busca do computador, e achei pouquíssimas coisas.
Comecei meu curso, mas não fiquei satisfeita com o caimento das peças. Procurei outra escola, gostei muito do método, do cronograma, as peças começaram a sair melhores, mas tb percebi  que ainda não estava tão bom assim, e não posso acrescentar nada, nem um bolso aqui...nem um babado lá, mas ainda continuo estudando lá.
Não satisfeita encontrei outra professora, que amei !!!!
Então agora estou fazendo aulas em dois lugares. Isso é bem trabalhoso pq tenho que separar na minha cabeça as técnicas diferentes de cada professora...mas felizmente gosto de desafios e estou conseguindo.
Mas no andar da carruagem, foi me apaixonando pela moda infantil. Tenho um menino de 18 e duas meninas de 9 e 11 anos, as culpadas, por eu me apaixonar pela costura infantil.
Agora vivo sonhando com vestidinhos, kkkk que em breve vou colocar as fotos aqui prá que vcs possam acompanhar.
Ainda estou bem no comecinho da costura infantil, mas vou querer me aperfeiçoar nisso.
Espero que gostem !!!!
Esse foi meu primeiro modelito infanti ... Bjs



Audrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário