domingo, 3 de agosto de 2014

Tentando outra vez

Bom, parece que não consigo criar raízes por aqui, rsrsrsrsrs. Vivo tentando e abandonando, quem sabe um dia fico.
O trabalho com recortes de madeira está uma bênção,não poderia estar melhor. Se bem que poderia, se eu conseguisse ser uma pouco mais organizada. Mas ninguém é perfeito, e por enquanto vou tentando me aperfeiçoar.
Acho que nunca cortei tantas letras como tenho cortado agora. Não por escolha própria,mas pela demanda mesmo.
As pessoas estão usando letras para decorar seu lar, para festas de aniversário e casamento. Ele pode ser pintada ou decorada com papel de scrap, tecidos, fitas,laços, botões, strass e o que sua imaginação mandar.
Vou colocar aqui, fotos de algumas peças que fiz.
Espero que gostem!
Caso se interessem por alguma peça podem visitar meus sites para comprar.
audreyarte.com.br
ou
www.elo7.com.br/audreyarte








Nenhum comentário:

Postar um comentário